terça-feira, 17 de novembro de 2015

Não vou pedir perdão, não vou dizer o quanto eu sinto muito. Não vou abrir meu coração pra alguém que me fará confessar a parte mais fraca de mim. Hoje eu não quero perdoar, e ser perdoado, não quero confessar minha tristeza, minha mágoa, meu fardo. Hoje só quero colocar a cabeça no travesseiro e torcer pra que as coisas se ajeitem no dia seguinte, mesmo sabendo que elas nunca se ajeitam, só quero um pouco menos de mim, e dos outros. Cansei de ser quem pede, quem acredita, quem sorri com o coração na mão querendo ir pra longe de tudo, levando apenas minha incompreensão. Sinta meu arrependimento, mas não espere me ouvir dizendo. Ouça o que eu digo quando ninguém mais puder me ouvir. Meu bem, as palavras me sobram, mas hoje estou em falta.
Sean Wilhelm


Sem comentários:

Enviar um comentário