sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Encontrar você por essas ruas tão erradas, foi como sair do piloto automatico e começar a dirigir minha vida novamente. Aquele peito feito de pedra, de repente virou algodão. Algodão doce.

Minha vontade era gritar até que você me ouvisse em seu mundo, era pra ser como eu sonhei a vida inteira. E foi. Foi mais, porque foi no momento em que eu não esperava mais nada de ninguém. E você estava lá, me mostrando muito mais que toda a perfeição em si que eu enchergava, me mostrava mais que os meus olhos podiam ver.

Um dia. E eu já sabia que você podia transformar minha vida.

Uma semana. E eu já daria uma vida pra viver ao seu lado.

Seja como for, com o tempo que for.

É com você que eu sonhei a vida inteira. Vida com gosto de algodão doce.

(Clarice Lispector)


Sem comentários:

Enviar um comentário